Chegou ao Brasil o Spotify para Estudantes

0
13

O Spotify lançou hoje (19) uma nova forma de fazer assinatura em 33 países e entre eles está o Brasil. Além de possuí o acesso ao serviço com o plano individual, plano família, agora o spotify oferece entrada aos estudantes que do mesmo jeito dos anteriores citados, esse terá também acesso a todos os recursos já disponíveis na versão premium.

O Brasil está entre os 36 mercados que o Spotify possuí agora o acesso de estudantes ao serviço, além, dele, foi colocado nessa lista Canadá, Chile, Áustria, Austrália, França, Finlândia, Itália, Bélgica, Colômbia, Estônia, Japão, Portugal, Turquia, Suíça, Espanha, México, Indonésia e tantos outros. Mas lembrando que esse plano de assinatura já estava disponível no Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha formando assim os 36 países.

Para ter acesso, você terá que entrar pelo site spotify.com/student fazer seu registro. No momento desse registro ele irá pedir as informações do estudante, como matrícula e nome da instituição de ensino, para que os dados sejam validados junto à SheerID. Toda essa validação irá ocorrer em segundo plano, sendo renovado anualmente, para que após o termino do curso, o serviço deixe de ser renovado.

Após toda a confirmação dos dados pedidos na hora do registro, você terá acesso a todos os recursos, como:

  • Músicas ilimitadas e sem interrupção para propaganda;
  • Acesso ao catalogo completo com mais de 35 milhões de músicas.
  • Biblioteca de músicas offline – ou seja, você poderá baixar as músicas em seus dispositivos para ouvir quando estiver sem internet;
  • Qualidade de som muito superior ao oferecido no plano gratuito.

O Spotify lança esse novo plano em vista do que seus concorrentes. Sem ele boa parte dos educandos passou a acessar outros serviços de streaming que possuem um plano para os estudantes, são eles o Apple Music e o Deezer, fazendo com que o serviço sueco perdesse aos poucos assinantes.

PUBLICIDADE