#FORÇACHAPE – Avião com equipe da Chapecoense sofre acidente na Colômbia

Lendo Agora
#FORÇACHAPE – Avião com equipe da Chapecoense sofre acidente na Colômbia

A Equipe do Geek Antenado se solidariza a todos os familiares, amigos e fãs dos jogadores, jornalistas e profissionais que foram vítimas da tragédia que aconteceu na madrugada desta terça-feira na Colômbia.

 

O Brasil e o mundo amanheceram em choque com a notícia do acidente sofrido por 81 pessoas entre elas os jogadores da Chapecoense, clube de Santa Catarina que estava em grande ascensão no Futebol Brasileiro. Os jogadores, além da comissão técnica do Clube, funcionários da companhia aérea Lamia e jornalistas estavam viajando para Medellín na Colômbia para a grande final da Copa Sul-Americana 2016. Segundo a imprensa local, o avião com a equipe catarinense perdeu contato com a torre de controle as 22h15 (local, 1h15h de Brasília) e caiu próximo do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín na Colômbia. O Comitê de Operação de Emergência (COE) e a gerência do aeroporto informaram que a aeronave se declarou em emergência por falha técnica às 22h (local) entre as cidades de Ceja e La Unión. Anteriormente, a imprensa colombiana informou possível falta de combustível como causa do acidente. Mas a mídia local informou que o piloto despejou combustível após perceber que o avião iria cair.

5b038dfe-127e-450e-80e7-2fbd7268aa96

Como fã do futebol, sofremos uma grande derrota hoje, porém teremos para sempre em nossa memória com muito orgulho a lembrança desta equipe guerreira, vencedora que representou com muita honra o futebol Brasileiro.

#FORÇACHAPE #QUEDEUSESTEJACOMTODOSVOCES #GUERREIROS

 

 

Qua sua reação a esse artigo?
Geek
0%
Gostei
25%
Não Gostei
0%
Sobre o Jornalista
Gabriel S. Azevedo
Carioca, 23 anos. Apaixonado por tecnologia e Android. Gamer e desenhista nas horas vagas.