Construção da sede futurista da Apple já está em seus momentos finais

0
7

Anunciado como maior desejo de Steve Jobs em 2006. Em 2013 foi dado o primeiro passo para a construção do novo campus da Apple construído em um espaço de 173 hectares, e que irá mover 13 mil funcionários quando o projeto estiver concluído no primeiro trimestre de 2017.

Erguido a cerca de 1.60km do antigo campus da Apple, o Apple Campus 2 tem um design futurístico, com o prédio principal em formato circular e que muitas vezes é chamada de Apple “Spaceship”. Esse novo espaço da Apple foi idealizado por Steve Jobs quando ainda era CEO da maçã em 2006, e 7 anos depois começou a ser erguido pelo seu sucesso Tim Cook. O Projeto está avaliado em US$ 5 bilhões, que convertido em reais ficaria por um bagatela de R$ 17 bilhões.

Em novas imagens produzidas por Matthew Roberts, mostra o quanto o campus está acelerado na construção, mostrando os momentos finais das novas instalações da Apple. O destaque fica por conta dos painéis solares, que cobre a maioria dos prédios (menos o auditório), que foi um velho desejo do criador da maça quando teve a ideia.

PUBLICIDADE